Bem vindo à Silmadeiras

1 - É possível encomendar online?

R: Sim, crie uma conta, faça o login, selecione os produtos e pode visualizar a sua compra no carrinho. Depois deverá escolher o método de entrega e pagamento.

2 - Se fizer uma encomenda online, fazem entrega ao domicílio?

R: Sim, fazemos entregas em todo o Algarve e baixo Alentejo, há um custo associado, que pode visualizar automaticamente quando faz a encomenda. Se o seu Código-postal/Concelho não estiver disponível na morada/código postal, a entrega não é possível nessa área.

3 - Fazem entregas em prédios no 1º andar e seguintes?

R: Em geral, Não, o material fica o mais próximo do carro de transporte possível. Caso o material consiga ir no elevador do prédio, sim.

4 - É necessário estar presente para ajudar na descarga?

R: É importante o cliente estar presente para ajudar, uma vez que só vai um motorista.
O motorista faz a descarga mas se tiver ajuda do cliente melhor.
O cliente deve também conferir o material.
Se não poder estar presente ou ajudar na descarga por favor contactar-nos.

5 - Todos os vossos produtos estão disponíveis para venda online?

R: Não, existem vários produtos que não estão disponíveis online, ou temporariamente indisponíveis, produtos como madeiras maciças, blocos de porta, roupeiros, ou cozinhas, apenas sob consulta e orçamento, nestes casos deve contactar nos diretamente.

6 - É possível fazer cortes no material encomendado?

R: Sim, é Possível. É um processo a parte e um pagamento extra, deve fazer referência aos cortes e medidas nas observações, ou enviar um email com o numero da encomenda e as notas necessárias para os cortes, depois será contactado com o valor para confirmação.
O pagamento será efetuado por MB ou transferência, antes da entrega.
Nas vigas laminadas o corte é grátis mas tem uma margem de erro de 5mm a 10mm.

7 - Quanto tempo leva a entrega após o pagamento?

R: Os tempos estimados para entrega é de 3 a 6 dias uteis após pagamento. Normalmente ligamos 1 dia antes da entrega.

8 - Quais os métodos disponíveis de pagamento?

R: Para pagamento nas compras efetuadas no nosso site, poderá utilizar os seguintes meios:
-Cartão credito/debito
-Multibanco (Será enviado um email com a entidade e referência e valor)
-MB Way
As encomendas feitas online, só serão processadas após validação do respetivo pagamento.

9 - Caso pretenda uma pérgula, vocês fazem os planos e a montagem?

R: Nós vendemos todos os materiais necessários para uma pérgula, no entanto os planos de construção deverão partir do cliente. (Para aconselhamento poderá enviar email ou dirigir-se às nossas instalações).
Em relação às montagens, trabalhamos com alguns técnicos que poderão fazer a instalação mas deverá confirmar os tempos de espera para este serviço e os custos associados.

10 - Posso alterar ou cancelar uma encomenda online?

R: Sim, até ao momento da entrega poderá contactar diretamente connosco e fazer alterações ou cancelar. (À exceção de artigos que sejam cortados, caso já tenha sido feitos os cortes pedidos, já não será possível o reembolso).